Julia Salgueiro

Padrão

.

Como tudo começou?

O formato do evento já existia há tempos mas estava na gaveta e nem era bem um talk-show. Na verdade tudo começou há alguns anos atrás quando minha ex-editora chefe, Cecilia Lima (do Closet On Line), deu a ideia de fazer um evento para movimentar a cena local onde todo mundo queria movimento mas ninguém partia pra ação. Até então, nada havia dado certo mas acredito que tudo aconteceu no tempo devido porque, sem a experiência que eu ganhei ao longo dos vários eventos que participei, acho que não seria possível.

Como foi partir pra realizar?

Acho que tudo se encaixou super bem: a ideia do evento guardada na gaveta que acabou evoluindo pra um formato divertido, conhecer os meninos (Millena e Felipe) que estavam loucos por um evento pra aprender mais e esbarrar com um profissional como Everton Medeiros. Tudo casou e deu nisso. Foi uma oportunidade bem aproveitada.

O que você está achando da experiência nesse evento?

Fantástica! Trabalhar com gente nova, juntar gente antiga e fazer de tudo isso um movimento que vai agregar alguma coisa é a realização de um sonho. Não pensava em fazer algo simplesmente por fazer, tinha que ter um propósito e esse evento além de abrir a mente de quem se interessa por moda, ainda vai ajudar o Abrigo Cristo Redentor.

Como é, além de produzir, apresentar um evento assim?

Vai ser uma troca interessante. Acreditam que eu nunca fiz isso antes? Na verdade já produzi alguns eventos mas nunca apresentei sozinha num palco então tenham paciência comigo. É bem diferente de escrever matérias, até mesmo meu blog ou dar entrevistas. Eu sou a criatura que mais detesta aparecer e vou estar no comando e isso é uma responsabilidade gigante! Vai ser uma experiência onde eu espero que as pessoas se divirtam, aprendam e eu também espero me divertir e continuar aprendendo muito!

Deixe um comentário

