Drailton Gomes

Padrão

Drailton Gomes é o nosso fotógrafo oficial para os dois dias de agora eh MODA! e ele conta um pouquinho da sua carreira até aqui:

Como começou seu interesse por fotografia?

Depois de um longo tempo dedicado aos estudos e a vida religiosa me deparei com a oportunidade de me aprofundar na fascinante arte da Fotografia.

E como a fotografia de Moda entrou na sua vida?

Fiz o curso de fotografia no SENAC, e para me familiarizar com o mundo da Moda tambem fiz o curso de maquiador pela mesma instituição. Logo depois fui estudar com Carlos Cajueiro, que me convidou a fazer parte da sua equipe, como assistente.

Quais as suas expectativas para o agora eh MODA!?

Estou super feliz por poder está trabalhando com a equipe do Agora eh mora! e ser o Fotógrafo oficial do evento é verdadeiramente um honra para mim.

Pra conhecer mais do trabalho de Drilton Gomes visite: http://www.flickr.com/photos/drailton/

»

  1. um fotógrafo maravilhoso, tem sensibilidade no olhar e clika a vida pela lente do coração. Estou encantado com o trabalho desse grande artista,

Deixe um comentário

