O que é MODA? (parte 7)

Padrão

Maria Eduarda Martins, Modelo

É um cálculo matemático onde a maioria é a média. É o que a maioria veste. Mas não é apenas aquela ditada pelas passarelas ou pelos grandes entendidos de moda. É aquela que, quem veste se sente bem, confiante. É história e inspiração.

(É a maioria querendo ser única!)

.

Manoel Ozi, Estilista

É o dom de relizar um desejo e fazer com ele seja absorvido por algum grupo determinado de pessoas. Só assim há moda.

(É uma inspiração tornando-se desejo de muitos.)

.

Nestor Mádenes, Produtor e stylist da S7YLING

Moda é minha religião. É o meu trabalho. É a minha filosofia de vida. É algo que gosto tanto. É tudo que acredito. É meu consumo preferido. É minha maior fonte de inspiração. É a minha casa. É o meu sonho. É a minha realidade. Moda sou eu!

(É visceral. Vital.)

»

Deixe um comentário

