O que é MODA? (parte 6)

Padrão

Beatrice Miranda, Modelo da agência Debora Dias

É qtitude, bem estar. É sentir-se linda. Eu exponho meus sentimentos através das minhas roupas e as atitudes que eu tomo quando eu estou com elas. Moda é sentimento, é momento.

(As mil faces e possibilidades da moda.)

Patricia Moura, designer de Biojoias

Moda é a identidade visual de uma sociedade. Reflexo dos valores sociais, culturais e econômicos de um povo. Tem o poder de “aprisionar” um país inteiro na cor da estação e de libertar os mais criativos. É monótona quando manipula, fascinante quando é manipulada.

(A moda liberta e aprisiona a quem se deixa levar. Ou não.)

Aline Ramos, do Papo nada cabeça

Moda é expressão. É uma das melhores e mais democráticas maneiras de demonstrar uma opinião.

(A expressão está no modo de vestir.)

Deixe um comentário

