O que é MODA? (parte 4)

Padrão

Simone Medeiros, do Meninas vão às compras

Moda para mim é a maneira como nos conectamos com o mundo, nos mostramos e queremos ser vistos… de uma forma bem visual mesmo. Roupas, sapatos e acessórios podem fazer uma pessoa ser quem ela bem quiser. Para nós, mulheres, essa “transformação” está estritamente ligada ao prazer de acompanhar o que tem de novidade, de comprar, ficar mais bonita, sedutora, simpática e de alimentar essa vaidade que está dentro da gente.

(Compras!)

Adelia Fernanda, designer da Totalmente Diva

É um conjunto de detalhes que fazem você passar uma mensagem e ao mesmo tempo mudar seu estado de espírito. Às vezes basta um saltão ou aquele batonzão vermelho pra te fazer se sentir linda mesmo num bad hair day.

(Sentir-se bem com o que está vestido, levanta o astral!)

.

Cecilia Bradley, DJ

Moda pra mim é o que eu gosto. Eu não sigo tendências eu uso o que eu gosto e como me sinto bem. Não tô nem aí pra o que dizem que “deve usar”.

(Ter estilo também é não seguir as tendências.)

Deixe um comentário

