O que é MODA? (parte 2)

Padrão

Dayw Vilar, do Bafonismos

Moda é a expressão da personalidade, humor, momento, traduzida em roupas e estilo, é a reunião do íntimo e do momentâneo exposto no corpo, moda é atualidade, é ciclo, é adaptação, é arte!

(De tudo um pouco.)

.

Danielle Oliveira, do Eu não sou modelo!


Moda é o incentivo para mudar, para se manter em movimento.

(Mudar e ainda fazer bonito sendo ou não modelo!)

.

Nel Cavalcanti, do Fashionel

Sempre encarei a moda como forma de me comunicar, expressar estado de espírito e meus gostos pessoais. Até mesmo se eu decidir não seguir determinada moda, já estarei comunicando algo sobre mim. E mais especificamente no meu caso, moda é a oportunidade que tenho para quebrar o estereótipo de que a mulher evangélica não gosta de se arrumar, de se produzir, de seguir as tendências. Foi-se o tempo em que elas só usavam saião jeans…

(Arrasou!)

Deixe um comentário

